[Como eu Imagino] PP: Patch Cipriano





Olá leitores, tudo bem?
Hoje trago a nova coluna do B & T, a "Como eu Imagino", aqui irei pegar as descrições de personagens de livros que leio, e tentar encontrar atores/modelos que ao meu ver, parecem com o que eu imagino que seja tal personagem. Cada semana um!
Não esqueçam de mandar sugestões também, hein!
E então o que acharam?
O primeiro personagem da coluna será o Patch Cipriano, um dos meus favoritos, se não o mais. 


Patch Cipriano, personagem da Série Hush Hush da autora Becca Fitzpatrick, é sedutor, sexy e muito atraente. Um anjo caído, que tem como desejo inicial, matar Nora Grey, a qual acaba sendo seu par romântico. 
Alto, forte, porte físico atraente, olhos que mais parecem órbitas negras, cabelos negros e liso.  Sorriso de cafajeste e muito misterioso.  

"Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada.(…) Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil ignorar algo que já começava a parecer irresistível.” – Nora Grey, Sussurro. 


Bem, acredito que não foi só a Nora que não conseguiu ignorar. E então vamos as fichas. 
Nada de cara de bonzinho, muito menos "menininho", a tarefa de escolher um "Patch" a altura, é bem complicada, e com o filme ai, para ser produzido(Sim, as filmagens irão começar em 2014) as especulações do quem interpretará o anjo caído mais cobiçado dos livros, só aumentam. E todos os leitores querem opinar, não? 

Bem, com estas características, vamos ver alguns pretendentes ao posto:  



Steven Strait 
Marlon Teixeira


Ben Barnes
Shiloh Fernandez
Ethan Peck
Drew Doyon
                
 
Ryan Guzman
  
Drew Roy


E então, qual deles é o mais adequado para Patch nas telonas? 

Image and video hosting by TinyPic
POSTAGENSNOVAS POSTAGENSANTIGAS Página inicial