[Resenha] Crescendo- Hush Hush #2


"Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?"


Série: Hush Hush #2
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Lançamento: 2011
Páginas: 286



Amor e Ódio


Após acabar a leitura de sussurro fui logo atrás de crescendo,vendo que ainda iria demorar um pouquinho o lançamento tive que me contentar com as relidas de sussurro e esperar.
Logo que foi lançado garanti o meu, e li como em sussurro, super rápido, amei o início, que começa um pouco depois da época do fim de seu antecessor,Patch agora é seu anjo da guarda,achando que ambos Nora quanto Patch já haviam se acertado,vendo fogos na praia[...]


                                    


Mas ao decorrer do livro fiquei extremamente furiosa- De um um jeito bom- por um curto momento o leitor pensa que Patch está com um certo interesse pela inimiga de Nora,deixando-a e nos deixando morta de ciúmes claro,o que fez meu sentimento de ódio por Marcie aumentar umas 1000 vezes, só para variar.

BUT HOW CAROLINE? I DONT KNOW.

Em crescendo novas descobertas são feitas, as verdadeiras origens de Nora,a morte de seu "pai",por que é tão odiada por Marcie. Descobrimos traidores, um certo Mão Negra, o que faz Nora pensar aonde estaria Patch seu então anjo da guarda nesses momentos. Muitas vezes na maioria do livro me vi com muita raiva de Patch, até ficar sabendo o motivo pelo qual algumas coisas estavam acontecendo- o que não posso falar, revelaria todo o enredo do livro-, o que me fez ter um pouco de raiva do auto índice de orgulho de Nora também,rs.


So, é com grande júbilo que digo onde o título de minha resenha entra nessa história, o livro se resume basicamente entre, seu Amor e seu Ódio,você ama completamente o livro em momentos, e se enfurece completamente com ele em outros literalmente.

Mas ambos conseguem superar isso,ou acham que que tinham conseguido até chegar o fim do livro. Reconheço que Sussurro na minha opinião foi melhor mas resumindo ou vocês leem ou leem,rs. 


Bem, quem me acompanha no Mantenha Oculto, sabe o quanto sou fã da saga. 







Image and video hosting by TinyPic
POSTAGENSNOVAS POSTAGENSANTIGAS Página inicial