[Resenha] Cretino Irresistível- Beautiful Bastard #1



"Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro."

Série: Beautiful Bastard #1 
Autora: Christina Lauren 
Editora: Universo dos Livros
Lançamento: 2013 
Páginas: 212



Envolvente e sem traumas


Como percebe-se, livros do gênero "new adult", já podem ser chamados de romances contemporâneos, no que se refere a lançamentos de novos títulos. Cretino irressístível, é um adulto, mas menos "explícito" do que 50 tons e Crossfire, pode-se assim dizer, bem mais curto, e direto ao ponto. Resumindo, como tais livros do gênero, é sexy, envolvente, mas, logo no título caracteriza o "mocinho", de uma maneira extravagante, ansiando ainda mais, a curiosidade do leitor, mesmo sendo mais a favor do titulo original, até por conta de ser o apelido dado "carinhosamente" por Chloe. 

Como a maioria dos livros do gênero, originou-se de uma fanfic, e obtendo um enorme numero de leitores online, acabou sendo publicado, o que é ótimo, porque geralmente me deparo com resenhas e penso "cara, essa pessoa tem o dom!" e trago ao Brasil pela editora Universo dos Livros, já estando até em pré-venda.


Agora saindo dos dados, vamos a resenha, Chloe uma estagiária de 26 anos linda e extremamente competente, trabalhou na RMG, durante 6 anos, sendo assistente de Elliot Ryan, mas, tornou-se estagiária de Bennet Ryan, que havia a 9 meses chegado da França. 
Bennet tem 31 anos é alto, lindo, prepotente e o homem mais irresistível que Chloe já conheceu, mas, como bem resolvida, deixou isso para debaixo do tapete. Porém, Chloe não foi a única que acabou se surpreendendo com seu novo colega 'chefe' de trabalho, Sr. Bennet, desde a primeira vez que colocou seus olhos sob sua estagiária,não conseguiu mais esquecê-la, iniciando a partir dai, um jogo com ele mesmo, sobre suportar ou não sua atração pela moça. 

Chloe, desde sempre focada em seu MBA, seguia a risca os conselhos de seu pai, cada vez mais tornando-se uma estagiária insubstituível, como diria seu antigo chefe. 

"Para chegar ao topo no seu trabalho, você tem que começar por baixo", ele me disse. "Torne-se a pessoa que o CEO não poderá viver sem. Seja o seu braço-direito. Aprenda seu mundo, e eles vão agarrar-te no segundo em que você terminar a sua graduação." 

Decidida a ignorar a sua atração pelo chefe, o que compartilha do mesmo desejo, não sabe se continua nessa relação tal complicada, como mal compreendida, ou se ignora toda a excitação e atração mútua, que carrega consigo um grande amor, do qual perceberam que será impossível fugir. Principalmente, depois de uma viagem, a qual ou irá reuni-los definitivamente, ou dará o fim dessa faísca. 


"Então, exigindo agora que você é tudo oficial."

"Cala a boca e me beija", eu ri em sua boca.
"Sim, chefe."

Desde a primeira página, você leitor, é preso em um enredo com linguagem simples, e acaba lendo o mesmo de maneira muito rápida. Com pontos que podiam ser mais bem explorados, como por exemplo, a do irmão de Bennet, ou as próprias falas de cada personagem, não digo de qualidade, até porque o livro em si, foi muito bem produzido, mas sim, pela falta de detalhes, quantidade. Como qualquer outro livro, certamente terá pontos a serem melhorados, mas nada que afete a leitura.

Sendo assim, recomendo para leitores do gênero, ou para aqueles que querem um livro para fim de tarde, que arranca risadas facilmente, seja pela trama, ou pelo bastardo do Bennet, ou até pelo jeito de Chloe tenta resistir.


Boa leitura :)


Image and video hosting by TinyPic
POSTAGENSNOVAS POSTAGENSANTIGAS Página inicial

10 comentários:

  1. Eu confesso que sou meio desconfiada com esse tipo de literatura. Na verdade, ando mesmo bastante traumatizada com ela. kkkkkkkkkkkk
    Peguei uma sequência de vários livros ruins, daí já viu, né?
    Apesar disso, eu gosto da premissa desse livro.
    Amei o seu blog! Já seguindo, viu?

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traumatizada? hahahahahaha Menina, qual livro dessa onda você leu?
      Mas te entendo, você acaba ficando com um pé atrás, com medo de se decepcionar com um livro novamente, e isso é bem chato.

      A premissa dele é muito boa, e foi bem desenvolvida também, e ele como eu disse não é explícito e exagerado igual 50 tons, não curti muito o livro também. Agora esse,tem uma comédia por trás de tudo, muito interessante!

      Obrigada querida,
      Beijos

      Excluir
  2. Gosto muito desse estilo de livro, e já está na minha lista de desejados no Skoob.

    http://www.garotasliterais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante desse livro *-*
      Boa leitura :3

      Beijos,
      Carol

      Excluir
  3. Cara, eu só detestei esse título! AUHSAUHSUA Sei lá, me afastou completamente dele. :(
    A temática parece ser bacana e tudo mais, mas ainda não me convenci a lê-lo, infelizmente.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha

    Beautiful Bastard, é o apelido que a "mocinha" deu para o cara do livro, eu li ele em inglês então fez um sentido. Ai para cá, ficou Cretino irresistível, ficou meio estranho, sei lá.
    Não julgue o livro pelo título hahahaha

    Ele é legal, dá uma chance. Estava com pé atrás com ele, mas ai eu vi ele ali, ah, vou ler a capa me lembra *não sei por que* O Adam Levine, me julgue, mas me lembra muito ele.


    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Este livro parece bom. Acho que vai entra para a minha lista. :)
    Beijos

    alolatemumblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Paola!
      Meio comédia romântica, adorei :3

      Beijos,
      Carol

      Excluir
  6. Comprei esse livro por conta das resenhas positivas que li, fiquei curiosa. Sempre gostei de ler fics tipo "secretária e chefe", acho legal. Acho que esse livro é bom ;3 to ansiosa pra começar a ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Eu gostei bastante dele!
      Curti muito a série crossfire, e o livro é tipo ele, só que sem toda aquela bagagem de traumas hahahah


      Boa leitura *-*

      Beijos!

      Excluir

Olá, deixe sua opinião, o B&T ficaria muito feliz em saber o que você acha sobre os assuntos aqui postados! ♥

Comentários ofensivos, com palavrões ou calúnias serão deletados sem aviso prévio.

Grata.