[Resenha] Thoughtless (Thoughtless#1)



 "Durante quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, foi tudo o que ela sempre quis: amoroso, terno e infinitamente dedicado a ela. Quando eles embarcam  para uma nova cidade para começar suas vidas juntos, Denny com seu trabalho dos sonhos e Kiera em uma universidade de alto nível, tudo parece perfeito. Porém, uma ocasião imprevista obriga o feliz casal  a ficar um tempo separado. Sentindo-se solitária, confusa, e na necessidade de conforto, Kiera vê tudo isso em uma fonte inesperada - uma estrela do rock local chamada Kellan Kyle. No início, ele é apenas um amigo onde ela se ​​apoia, mas junto com a sua solidão sua relação com Kellan cresce.E então uma noite tudo muda ... e uma coisa é certa - nada nunca mais será a mesma."


 Série: Thoughtless #1
Autora: S.C Stephens  
Editora: Simon & Schuster UK(Lançamento no Brasil Editora Valentina) 
Lançamento: 2012 
Páginas: 544

Inglês: Médio










Intenso e apaixonante. Contraditório e revoltante 




Um livro que mexe com suas emoções, certamente, tem de ser um livro a nível amazing, e realmente neste caso é. Muito bom, ótimo na verdade. Leiam.

Este livro acabou comigo.

Emocionalmente envolveu de tal forma, que em um momento, queria cometer um crime o jogando pela janela, e em outro abraça-lo para diminuir o choro. Sim, emocionalmente, este livro é um caos. 
Enfim, sabe aquele livro, que após a leitura você precisa de tempo, um bom tempo para se recuperar e partir para outro? Thoughtless, é bem esse.

Contraditório, é eu sei. 

No primeiro livro da saga Thoughtless, somos apresentados a Kiera e seu namorado Denny. Denny, era o namorado perfeito, amável, a adorava,sensível, era educado, inteligente e muito ciente de tudo sendo extremamente responsável. 
Uma grande promessa para o futuro de ambos, os levam para outra cidade, um emprego dos sonhos para Denny e uma Universidade de ponta para Kiera.


Mas, tudo muda ao chegarem a casa onde irão ficar hospedados, quando inicialmente Kiera conhece uma estrela do rock chamado Kellan, grande amigo de Denny, pelo qual devia sua vida. Vocalista da banda D-Bags, a qual toca no bar, onde futuramente Kiera trabalhará, hm, já podemos prever o que irá acontecer, não?

"Agora que eu estava olhando mais de perto, o seu meio sorriso era desconcertantemente sedutor. Seus olhos estavam praticamente despindo cada uma delas."

Sentido-se só, e desamparada -O que é psicótico- Depois de Denny ter de fazer uma viajem devido ao trabalho, a moça teve de ficar, devido a faculdade. 

(Só+Kellan+Casa)

“É o meu trabalho, Kiera...Nosso futuro. Eu preciso fazer isso.”

Kiera então, se vê mais próxima de Kellan, uma proximidade perigosa e proibida. Uma paixão devastadora, que como uma chama se alastrou rapidamente, causando enormes consequências. 
Bem, a química sempre esteve no ar, palpável a quem estivesse por perto, chegaria uma hora, que ficaria meio óbvio não acham? 

Uma explosão de emoções ocorre, deixando Kiera entre os dois amores. Amores, Kiera? Ou será que você estava apenas se divertindo, tendo um cara super responsável, um porto seguro de um lado, e do outro um astro do rock intenso, sempre a sua disposição? 
Thoughtless, é um dos poucos livros que li, onde a "mocinha", que desculpe minhas palavras, é sem-vergonha, sim, tudo bem que ela não saia se agarrando com qualquer personagem que vinha a aparacer pela trama, mas pior, pelos dois amigos. Usando do verdadeiro amor dos dois, alegando não saber qual escolher. 

Definitivamente, este livro foi uma montanha russa de emoções,ao mesmo tempo que odiei, amei o livro. Ao mesmo tempo que recomendo, o alerto de tomar muito cuidado com suas emoções ao lê-lo. 
Como um todo, a narrativa de Stephens é doce, e apaixonante, nos envolvendo em um turbilhão de emoções e sensações. 

Thoughtless teve seus direito comprados pela editora Valentina, e certamente será lançado em 2014. 

Caso você não queira esperar, o inglês ao meu ver era médio, mais devido ao fato de você ficar muito nervosa com o mesmo, do que pela linguagem usada. 

Recomendo, mas com todos avisos que já citei.



Image and video hosting by TinyPic
POSTAGENSNOVAS POSTAGENSANTIGAS Página inicial

6 comentários:

  1. Olá!
    Teu blog é muito bonito! Parabéns!
    Gostei da tua resenha, mas a trama do livro não me interessou, não faz muito meu estilo e mocinhas safadas também não me agradam, hehe.
    Um beijão

    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, não recomendo ao certo hahaha
      ODIEI a mocinha, que de mocinha não tem nada. Sinceramente, me vi apelidando-a de tudo que se refere a mulheres "saidinhas" haha
      Perdi a paciência inúmeras vezes com ela!
      Fico feliz que tenha gostado do blog! Obrigada *-*

      Beijos

      Excluir
  2. Eu estava doida para ler esse livro, até descobrir esse triângulo louco.
    Não gosto muito de histórias onde existem traições entre amigos. E não sei se é porque isso aconteceu comigo, ou se é porque o livro que estou escrevendo fala sobre isso.
    Enfim, sua resenha foi uma ótimo alerta!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha fico feliz por ter te alertado sobre o livro (?) Eis a dúvida hahaha

      Eu havia lido a sinopse, e tinha adorado, vi a capa, a primeira, com fundo rosa, e um casal de mãos dadas, que nada remete o livro ao certo.

      Escrevendo um livro? Não deixe de me manter informado sobre o mesmo hein? hahaha

      Também não sou fã de romances com triângulos amoroso loucos, e descabidos, principalmente quando envolvem amizades. Isso não entra na minha cabeça, nem de maneira fictícia!

      Beijos querida!

      Excluir
  3. Oi, vocêpassou no meu SK outro dia e vim aqui visitar seu blog, adorei e segui. Espero que retribua seguindo o meu > http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jonathan!
      Fico feliz que tenha gostado do B&T, já irei dar uma olhadinha no seu!

      Beijo

      Excluir

Olá, deixe sua opinião, o B&T ficaria muito feliz em saber o que você acha sobre os assuntos aqui postados! ♥

Comentários ofensivos, com palavrões ou calúnias serão deletados sem aviso prévio.

Grata.