[Resenha] Loucamente Sua- Single Novels #1

 De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

 Série: Single Novels #1
Autora: Rachel Gibson
Editora: Jardim Dos Livros
Lançamento: 2012
Páginas: 344



Romance e comédia juntos, como apenas Gibson consegue fazer! 


Quando você pensa que não vai mais adorar um livro, e ficará desamparada de um personagem pelo qual você se apaixonou, se me deixam com essa tietagem, Gibson vem e escreve um livro onde você ri, ao mesmo tempo que se desculpem dizer, insulta o "mocinho" se assim podemos chamar Nick.

Um romance onde o casal, Delaney Shaw e Nick Allegrezza ao mesmo tempo que se amam, sim, se amam. São extremamente orgulhosos, e procuram de todas as formas mostrarem um para o outro que não dependem de ninguém para serem felizes. Contraditório? Sim, mas se o mesmo não fosse assim, qual graça teria todas discussões, insultos e flertes do Alegrezza? 

Exatamente, nenhuma. 

Nick, podemos dizer é a ovelha negra, como ele mesmo dizia, é o filho resultado de um relacionamento extraconjugal. O qual seu pai biológico é o padrasto de Delaney. Agora o enredo se encaixa, Nick poderia muito bem querer seduzir Del para se vingar, não poderia? Isso, mas quem garante que ele pode também não iria se apaixonar?




Enquanto Nick, o filho biológico cresceu cheio de mágoas, Delaney cresceu com riqueza e luxo. Porém, as coisas mudam, e por um acontecimento que abalou ambos, Delaney se vê fora da cidade, quando jovem, e agora após a morte de seu padrasto volta. Não apenas preocupada com o fato, mas também, com a presença de um certo bad boy rico, lindo e extremamente orgulhoso, que destruiu seu coração. E qual assumindo ou não, sempre foi apaixonada. 


Porém as surpresas não acabam por ai, obrigada a voltar para Trully a cidade da qual fugiu durante anos, se vê presa a mesma pelo que Henrry estipulou em seu testamento. 
Para receber sua parte da herança, Del deveria permanecer por 1 ano em Trully, porém não poderia ter nenhum tipo de relacionamento com Nick, o mesmo valia para ele. O que valeu para colocar mais lenha na fogueira, e levantar das cinzas um antigo amor. E o que era de cara, impossível. 


Iniciando ai, praticamente um jogo de "Quem resiste mais?" mais ou menos, nos fazendo perguntar se eles irão resistir, e deixaram o amor de lado, por uma herança. 


Um livro surpreendente, engraçado, sensual e irresistível, Rachel nos cativa mais uma vez com mais um ótimo trabalho. Adorei a forma como Gibson soube dosar os personagens de acordo com o temperamento de cada, e as situações onde os quais se metiam. Sem dúvida um dos meus favoritos, e promessa de releitura.

Capa Original

A edição brasileira, veio com muitos erros, tanto ortográficos, quanto nas descrição dos ambientes, claro, isso incomoda. Mas não diminuiu a qualidade do escrito.
  A Geração Editorial, a qual comprou a Jardim dos livros, irá lançar a sequência dos livros. Sim gente, Single Novels, possui 3 livros. 

Super recomendo!

Image and video hosting by TinyPic
POSTAGENSNOVAS POSTAGENSANTIGAS Página inicial