[Resenha] Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado



"Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas."


Série:  Jessica's Guide to Dating on the Dark Side
Autora: Beth Fantaskey 
Editora: Arqueiro 
Lançamento: 2010  
Páginas: 295 
ISBN: 9788599296905 
SKOOB



Um Romance irônico, engraçado e com uma pitada de suspense, para ninguém botar defeito! 


É impressionante, como a maioria dos romances sobrenaturais, abordam o tema de Vampiros atualmente, o acaba sendo enjoativo e, como quase sempre as estórias são iguais e sem mudanças, verdadeiros clichês! Porém, á sempre aquelas exceções, e Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado, é uma dessas. Beth, conseguiu reunir, um casal irônico, romance, humor e um pouco de suspense, nessa trama deliciosa e surpreendente! 



Jessica Packwood, uma garota americana normal, adotada ainda recém- nascida, levava uma vida normal,até ao esperar o ônibus em sua pacata fazenda,acredita ter escutado seu antigo nome, Antanasia, da boca de um completo e assustador estranho. Jess, é contra tudo que não é lógico e racional, vai contra superstições e tudo que seus pais pregam, uma "vegetariana" por ordem,descobre que seu estranho assustador, é seu novo colega de Literatura Inglesa, Lucius VlaDEScu-ênfase no DES, por favor, como diria ele- e seu mais novo hóspede. Alto,forte e europeu, o príncipe Romeno, de cara, arranca a atenção não só dos alunos, mas a admiração, de sua professora-isso mesmo-. Porém, ele não é apenas mais um rostinho bonito, ou, mais um personagem irresistível de um livro, ele é um Príncipe Vampiro, e Jess, sua prometida noiva. 

Desacreditada de tudo ao contrário da lógica, Jess, não quer aceitar seu destino, e com Jake, louro e pacato, se vê dividida entre seu presente e o futuro seu, e de todos na Romênia. Inicialmente, Antanasia-me julgue, mas eu gostei desse nome- se recusa completamente á seu noivado, e tenta levar uma vida normal, ao lado de sua melhor amiga Melinda, e tendo um romance "Agradável" com Jake. 

Porém, ao mesmo momento, que percebe sua verdadeira natureza, Lucius também percebe ou pelo mesmo acha, não valer a pena todo o pacto, colocando assim, o seu Amor não assumido, e toda paz e duas décadas em perigo. 

E Jess, vê todo seu desprezo de tornar em um Desejo irresistível! 

Aos pontos do livro, a narrativa foi ótima em 1° pessoa, por Jéssica/Antanasia, o enredo foi muito bem posto e transmitido, a revisão também, não encontrei nenhum erro no livro,personagens muito bem construídos, aqueles que você se vê apaixonada e aqueles que você odeia, no meu caso Faith Crosse,que de Fé e Cruz, não tem nada-Faith Crosse, na tradução, seria Fé e Cruz ;)! A capa, é linda, apesar de achar que pela descrição dos personagens, deveriam ter investido um pouco mais na beleza individual hein? 

Enfim, o fim é surpreendente porém, o que todos que leem esperam, confesso que fiquei muito, mas muito frustada em algumas partes, por conta do Amor retardatário de Jess, e do auto-orgulho de Lucius. 
Mas, a autora, conseguiu colocar em um enredo leve e simples, tudo que um livro do gênero deve ter, romance, humor, suspense e uma pitada irresistível de ironia! 

Apaixonante, e não adepto dos fins de moda para Vampiros, "Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado", me surpreendeu de uma forma ótima e deliciosa! 


Boa leitura! ;)

Image and video hosting by TinyPic
POSTAGENSNOVAS POSTAGENSANTIGAS Página inicial