Tag #1- Big Brother Literário



Olá leitores!
Hoje trago finalmente a tag e os 2 selos que fui indicada. Peço desculpas aos que me indicaram, mas peço que entendam, porque estudando o dia inteiro fica complicado de atualizar sempre e respondê-las. 
Quem me indicou para o BBB literário foi a querida Marcelle do Felicidade Inventada.
Não sou fã de Big Brother, mas querendo ou não você acaba sabendo de tudo quando é época do mesmo, o que é bem irritante, mas vamos deixar para lá.

A tag consiste em escolhermos 12 personagens de livros e porque, além de um "Bial".


#1| Minha primeira personagem escolhida é a Kat Bishop de "Ladrões de Elite", super inteligente e estratégica, a mesma certamente, entraria focada e ficaria da mesma forma até o fim, a não ser que apareça um Hale, ai a situação muda hahaha.



#2| Como todo reality tem sempre aquela pessoa fútil, que te enoja hahahaa ok, exagerei? Que no fim da toda aquela reviravolta, e ela acaba "mudando". Minha opinião. 
Aya de Extras,seria perfeita, de início é super fútil e não quer saber de nada além de si própria, que depois acaba se regenerando, ok, isso não acontece nesses  programas mas me perdoem, não sei bem o que ocorre ao certo. 


3#| Travis Maddox de Walking Disaster, faria o papel do tatuado fortão, que sempre acaba indo no Faustão depois de eliminado, mas que só tem faxada, e por dentro é uma flor (risos). Vai se apaixonar  pela moça da casa que vai fazê-lo de gato e sapato. Não lembro o nome do cara, mas tinha uma Lia, que era bem Abby  Não, eu não gostei/gosto da Abby 



4#|  Como qualquer reality, não pode faltar a "biscate" que pode formar até um triângulo amoroso na casa.  Para este posto, escolho a Marcie Millar, da saga Hush Hush, atirada, insuportável, certamente ia arranjar muita intriga na casa e daria o que falar. 



5#|  Klaus de Desventuras em Série  faria o papel do intelectual, que desde o início será mal compreendido, sendo vítima das panelinhas da casa certamente. Ou seja, chances de vencer serão mínimas, hein cara? 


6#|  Para fazer o papel do mocinho, tipo príncipe, escolho Garrick de Losing It, sotaque Britânico, e seu gosto por literatura de Época Nossa, perfeito não? Para completar, ficaria desde o início da mira de Marcie, porém,  será rejeitada. Sim, o BBB aqui é meu, e eu escolho que a Marcie não consiga nada. (Muito má, eu sei! haha) 


7#| Certamente, para a mocinha que todo o público irá amar, e que fará par com Garrick desde o início, escolho a Grace, de Paixão Proibida. Super certinha, mas decidida ao mesmo tempo, se daria muito bem com Garry. 



8#| Escolheria Ashton de Impossible, para ser a rival de todas lá dentro, mas que bem no fundo, é um  amor fui irônica gente.



9#| Agora, escolherei meu favorito, aquele que desde o início vai ser "O Cara" de verdade, que arrancaá suspiros pela tela, Mr. Darcy, de Orgulho e Preconceito, meu favorito ♥ 



10#| Colocarei Cam de Entre o Agora e o Nunca, para ser a queridinha dos participantes, linda, simpática, irônica, fará amizade com todos, mas no fim, irá perder para o Mr. Darcy (muahaha)



11#| Dex, com sua carreira falida, agora precisa de dinheiro e vê no reality sua chance de dar a volta por cima. 



12#| E a última personagem da casa, será a Karou de Feita de Fumaça e Osso, decidida, com uma personalidade forte, colocará Marcie no linha rapidinho! 



Bem, agora, tenho de escolher o apresentador. 
Para apresentar o meu BBB literário, escolho o Charles Bradon, de The Tudors, não bem pelo personagem, mas Tudors, foi o único livro na minha vida, que li por causa de uma série! 
Assistia, confesso pelo Henry Cavill, ator favorito desde que o vi em Tudors. 
Escolheria ele, porque acho a voz dele linda e ele claro, apenas por isso. Gente. Mas é ué, a voz do Bial é bem chatinha, e não imagino uma voz para apresentar melhor que essa pelo menos não vem na minha mente agora. 

Henry Cavill de Charles


bem, espero que tenham gostado da minha seleção para o BBB Literário, e como praxe, irei indicar alguns blogs para respondê-la também! Até porque só vou indicar aqueles que sempre vejo respondendo tags, não sou de indicar, até porque muitos as vezes não gostam, ou não responde. 

Blogs Tagueados:


Você que não foi tagueado, se sinta á vontade para respondê-la, e não se esqueça de postar aqui nos coments o link, eu quero ver! haha








Image and video hosting by TinyPic
POSTAGENSNOVAS POSTAGENSANTIGAS Página inicial