[Resenha] Impossible- Komal Lewis


"Ashton Summers está para se tornar a garota mais popular da escola e nada ou ninguém ficará em seu caminho. Especialmente Luca Byron, seu vizinho aberração, com suas tatuagens, música alta e lindos olhos verdes. Luca Byron tem três objetivos na vida: passar despercebido pelo ensino médio; certificar-se de que sua banda de garagem se torne algo mais do que um hobby; e tentar esquecer sua ex-melhor amiga insuportável, Ashton, que ele não consegue tirar da cabeça.A última coisa que Ashton e Luca querem fazer é reacender sua amizade, mas quando Ashton leva uma queda em sua escalada social. Luca, com seu novo look, é o único que pode ajudá-la a se levantar novamente, fingindo ser seu namorado. A princípio, estar juntos é insuportável e irritante, mas as coisas começam a mudar quando Ashton e Luca descobrem os motivos reais de terem se distanciado há sete anos.Agora, manter suas mãos longe um do outro parece impossível."

ImpossibleAutora: Komal Lewis 
Série: With Me #1 
Editora: Createspace 
ISBN: 1479273228 
Ano: 2012 
Páginas: 254 
Skoob

Fraquinho, mas leve de ser ler 


Ao se colocar para ler Impossible de Komal Lewis, não fique na expectativa de um grande livro, pois ele não é, e você se terá suas expectativas jogadas ao vento. Realmente. 
Agora, se você quer um livro sem grandes coisas, leve, e muito rápido de ser ler, o qual pode ler 254 páginas em 3 horas no máximo, como ocorreu comigo, é uma possibilidade. 


Ok, deixe-me explicar sobre "não crie expectativas e blá,blá,blá..." o livro, assim como em Química Perfeita, e muitos outros livros do gênero, tem cada capítulo narrado por um dos personagens, no caso Luca e Ashton. Porém, ocorrem erros grotescos de um capítulo para o outro, os quais você para e pensa se a autora realmente, o revisou antes de lançar.
Outra coisa que me deixou muito intrigada, era que, no momento em que Luca estava narrando a história pelo seu ponto de vista, não sei como, em seu capítulo aparecia o ponto de vista de Ash, como se ela mesmo estivesse narrando. Ou então, que em um capítulo um dos personagens diz que entende como certa coisa aconteceu, e no próximo se diz completamente ignorante sobre o assunto. 

Bem, depois de ter descarregado todos os pontos ruins do livro, como qualquer outro, é livro, então algo bom há nele, como por exemplo o lado que todos merecem uma segunda chance, e que na verdade estão apenas esperando um empurrãozinho daquele que ama, para que reviva, e acorde seu verdadeiro eu, que quem sabe, sempre esteve ali, mas muito tímido para se libertar. 

Ashton é a nova líder de torcida, e acredita assim, acredita não, TEM CERTEZA(as certezas e as falas da Ash,realmente me deixaram furiosas de início, prepare-se, dificilmente você não irá odiar) que será a mais popular, e irá namorar o zagueiro do time, Oliver, até porque é tradição não é? A líder e o capitão? Bem, ao menos é o que a jovem diz. 

Luca, ex melhor amigo de infância de Ash, após a morte do seu pai, sofreu uma mudança física drástica, mas que nada o fez mudar por dentro, o que foi totalmente diferente com Ash. 

Mas, mesmo com o tempo e as circunstâncias, será que esse amor de criança irá resistir as tentações de hoje? Será que o orgulho se sobressairá ao amor? É isso que ambos terão que descobrir. 

Rodeado de drogas, bebidas e muitos atos inconsequente, Impossible apesar de tudo, é um livrinho gostoso de ler, pela fluidez e EXTREMA simplicidade, não de uma boa forma, até porque parece que a autora estava com preguicinha de esclarecer bem os fatos, e muitas outras coisa. 
Enfim, é uma boa pedida se você está sem muito tempo, e não quer sofrer mais uma ressaca literária, por não esquecer algum ótimo personagem, até porque mesmo Luca com seu jeito compensando muita coisa, Lewis deixou muito a desejar nesse livro. Ash por sinal, é uma idiota, quando você acha que ela está aprendendo algo, na próxima passagem você vê que ela continua a mesma. 

Não sei se bem recomendado, mas enfim, caso o leia, boa leitura :)

Image and video hosting by TinyPic
POSTAGENSNOVAS POSTAGENSANTIGAS Página inicial