[Resenha] Impossible- Komal Lewis


"Ashton Summers está para se tornar a garota mais popular da escola e nada ou ninguém ficará em seu caminho. Especialmente Luca Byron, seu vizinho aberração, com suas tatuagens, música alta e lindos olhos verdes. Luca Byron tem três objetivos na vida: passar despercebido pelo ensino médio; certificar-se de que sua banda de garagem se torne algo mais do que um hobby; e tentar esquecer sua ex-melhor amiga insuportável, Ashton, que ele não consegue tirar da cabeça.A última coisa que Ashton e Luca querem fazer é reacender sua amizade, mas quando Ashton leva uma queda em sua escalada social. Luca, com seu novo look, é o único que pode ajudá-la a se levantar novamente, fingindo ser seu namorado. A princípio, estar juntos é insuportável e irritante, mas as coisas começam a mudar quando Ashton e Luca descobrem os motivos reais de terem se distanciado há sete anos.Agora, manter suas mãos longe um do outro parece impossível."

ImpossibleAutora: Komal Lewis 
Série: With Me #1 
Editora: Createspace 
ISBN: 1479273228 
Ano: 2012 
Páginas: 254 
Skoob

Fraquinho, mas leve de ser ler 


Ao se colocar para ler Impossible de Komal Lewis, não fique na expectativa de um grande livro, pois ele não é, e você se terá suas expectativas jogadas ao vento. Realmente. 
Agora, se você quer um livro sem grandes coisas, leve, e muito rápido de ser ler, o qual pode ler 254 páginas em 3 horas no máximo, como ocorreu comigo, é uma possibilidade. 


Ok, deixe-me explicar sobre "não crie expectativas e blá,blá,blá..." o livro, assim como em Química Perfeita, e muitos outros livros do gênero, tem cada capítulo narrado por um dos personagens, no caso Luca e Ashton. Porém, ocorrem erros grotescos de um capítulo para o outro, os quais você para e pensa se a autora realmente, o revisou antes de lançar.
Outra coisa que me deixou muito intrigada, era que, no momento em que Luca estava narrando a história pelo seu ponto de vista, não sei como, em seu capítulo aparecia o ponto de vista de Ash, como se ela mesmo estivesse narrando. Ou então, que em um capítulo um dos personagens diz que entende como certa coisa aconteceu, e no próximo se diz completamente ignorante sobre o assunto. 

Bem, depois de ter descarregado todos os pontos ruins do livro, como qualquer outro, é livro, então algo bom há nele, como por exemplo o lado que todos merecem uma segunda chance, e que na verdade estão apenas esperando um empurrãozinho daquele que ama, para que reviva, e acorde seu verdadeiro eu, que quem sabe, sempre esteve ali, mas muito tímido para se libertar. 

Ashton é a nova líder de torcida, e acredita assim, acredita não, TEM CERTEZA(as certezas e as falas da Ash,realmente me deixaram furiosas de início, prepare-se, dificilmente você não irá odiar) que será a mais popular, e irá namorar o zagueiro do time, Oliver, até porque é tradição não é? A líder e o capitão? Bem, ao menos é o que a jovem diz. 

Luca, ex melhor amigo de infância de Ash, após a morte do seu pai, sofreu uma mudança física drástica, mas que nada o fez mudar por dentro, o que foi totalmente diferente com Ash. 

Mas, mesmo com o tempo e as circunstâncias, será que esse amor de criança irá resistir as tentações de hoje? Será que o orgulho se sobressairá ao amor? É isso que ambos terão que descobrir. 

Rodeado de drogas, bebidas e muitos atos inconsequente, Impossible apesar de tudo, é um livrinho gostoso de ler, pela fluidez e EXTREMA simplicidade, não de uma boa forma, até porque parece que a autora estava com preguicinha de esclarecer bem os fatos, e muitas outras coisa. 
Enfim, é uma boa pedida se você está sem muito tempo, e não quer sofrer mais uma ressaca literária, por não esquecer algum ótimo personagem, até porque mesmo Luca com seu jeito compensando muita coisa, Lewis deixou muito a desejar nesse livro. Ash por sinal, é uma idiota, quando você acha que ela está aprendendo algo, na próxima passagem você vê que ela continua a mesma. 

Não sei se bem recomendado, mas enfim, caso o leia, boa leitura :)

Image and video hosting by TinyPic
POSTAGENSNOVAS POSTAGENSANTIGAS Página inicial

11 comentários:

  1. Oiee vim visitar e seguindo =D
    Ainda não li nada dessa autora, fiquei curiosa agora depois de ler a tua opinião, que pena que o livro não tenha te conquistado, isso é tão chato quando acontece! Quero ler, de curiosidade! rsrsrs
    Beliscões carinhosos da Máh :)
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha
      O livro não me conquistou, mas toda leitura é válida, rs.

      Beijos!

      Excluir
  2. Oie...
    Tudo bom?
    Não tinha visto nada sobre esse livro ainda... gostei do comentário franco: fraquinho mas leve de se ler... hehehe Parabéns pela resenha... :D

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu cantinho para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata...
    Beijos

    Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico muito feliz que tenha gostado da resenha e do blog também =)
      Tem que ser sincera né? Porque as vezes vou com muita fé em um livro, e fico mal por não ter gostado :////

      Beijos, e caso leia boa leitura!

      Excluir
  3. Posso dizer que eu amei a parte do "é livro, algo de bom tem". kkkk
    Livros sempre tem algo de encantador, em todos os que eu li, pior "piores" que fossem eu achava algo que e fazia gostando livro.
    A única coisa que eu realmente não consigo lidar, são os erros muito gritantes de ortografia. Quando os erros são poucos e discretos, eu nem percebo pra falar a verdade.
    Mas quando é muito evidente, prejudica muto a leitura.
    Amei o seu blog!
    Um beijo ;*

    Juliana Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, realidade, todo livros trazem algo de bom para gente hahaha
      Por mais decepcionante que seja haha

      Obrigada querida!
      Beijos (:

      Excluir
  4. Oii, quanto tempo. Pela capa e sinopse e até pela sua resenha parecia legal, pena que tem esse problema aí de narração
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo Mah!
      hahahaha
      O livro é até legalzinho, mas nada impressionante.

      Beijos ;)

      Excluir
  5. Hey Carol, eu já li esse livro mas foi em PDF. Você também ou achou o livro físico? Obrigada pela atenção :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura, li ele em ebook mesmo. Não sei se ele já foi lançado aqui no Brasil, assim que eu souber posto aqui, ok?

      Beijo!

      Excluir
  6. Hey Carol!
    Já li esse livro, mas foi em PDF. Você leu ou sabe se tem o livro físico aqui no Brasil? Agradeço desde já ;)

    ResponderExcluir

Olá, deixe sua opinião, o B&T ficaria muito feliz em saber o que você acha sobre os assuntos aqui postados! ♥

Comentários ofensivos, com palavrões ou calúnias serão deletados sem aviso prévio.

Grata.