[Como eu Imagino] Alejandro 'Alex' Fuentes- Química Perfeita






Olá leitores, tudo bem? 

Hoje trago mais um personagem querido para montarmos nosso "Como eu Imagino" de Janeiro. Sim, o bad boy regenerado. Vamos escolher nosso Alex real favorito? 

Primeiramente, temos de conhecer melhor o pretendente. Alex, é um lindo mexicano, sexy, de cabelos escuros, cheio de tatuagens, um bad boy do Instituto Fairfield, que faz parte da gangue "Sangue Latino". No instituto,  alunos acabam sendo divididos em dois grupos, os alunos da Zona Norte (ricos), e os da Zona Sul, de onde vem nosso Alex.  

Alejandro demonstra á todos uma postura de durão, de garoto mau, o que nós que lemos bem sabemos que é bem diferente, não é? Durante todo o livro seu comportamento oscila de acordo com os acontecimentos, que na maioria das vezes se davam pelo seu sentimento nutrido por Brittany, a líder de torcida. 

Agora chega de enrolação, e vamos aos candidatos! 





O primeiro candidato ao posto de Alex, é o próprio modelo do Book Trailer do livro, Alexander Rodriguez, o mesmo que a autora diz que seria a personificação perfeita do personagem. E bem, não podemos discordar disto, hein?












O segundo candidato seria Tyler Posey, conhecido por interpretar Scott McCall em Teen Wolf.










Alguns leitores também citam Avan Jogia, conhecido por seu papel em Victorious. Eu particularmente não gostei nada dessa possibilidade.  


         Outro bom candidato, seria Michael Trevino de The Vampire Diaries. 



 E então, qual o favorito de vocês? Sugerem mais alguém? Não deixem de comentar suas opiniões aí hein. 

Beijos! 

Image and video hosting by TinyPic
POSTAGENSNOVAS POSTAGENSANTIGAS Página inicial